quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

PuchiPuchi Mangá #001

Yo~~~~~!
Mucho bom, friends. *-* Let's lá, hermanos! ~~~chapado...
Bem, vocês devem estar acostumados a sempre ouvirem em qualquer site, chat ou coisa do gênero, noticias sobre os principais mangás, como: Naruto, Bleach, Reborn, entre outros. Mas nós, não podemos nos esquecer dos outros mangás, aqueles com 3 volumes! Ashuauhsuasuhasuha Pois é, eles também fazem parte da categoria mangá, e também devem ser falados em chats e sites! (irei parar de comer em modo de protesto! AUshuhasuhHSau) Então, dito (digitado) isso, vou tentar convencer  vocês a lerem os mangás citados no post ;) o/ GO!


~~First Session: Mangás Online (ING)
Sempre tem aqueles que gostam de ler mangá em Inglês, pois não tem paciência para esperar os Scanlators Brs traduzirem, ou para humilhar um amigo e dizer: “Eu leio mangá em inglês, seu otário!” (resposta: eu leio em japonês, seu burro!) Então, a primeira sessão do post, é homenagem a eles (mentira!) Ok?
Vamos começar...

~Judas:
O mangá é que completamente anticristo, então, caso você é cristão, e não gosta deste tipo de mangá, passe adiante. Ele fala sobre Judas ter se tornado o espírito da morte após ter sido amaldiçoado por seus pecados. Sem forma, ele escravizou Eve, para que juntos, em espírito e corpo, matassem 666 pessoas, para que Judas possa recuperar sua natureza humana!
O mangá tem como autor e artista Minazuki Suu, e teve inicio em 2004. O gênero do mangá é Ação, Comédia, Ecchi, Gender Bender, Horror, Romance, Supernatural.



~Shugo Chara!:
Amu Hinamori é a personagem principal da história, seus colegas espalham boatos “picantes” sobre a vida dela. Porém, a verdade é que ela é uma muito tímida, e que não consegue mostrar sua personalidade para as outras pessoas. Se sentindo triste com a situação, certa noite ela deseja ter mais coragem, e com isso na manhã seguinte ela encontra três ovos coloridos (MTF!! Por que tem que ser três ovos coloridos~~~aushuashuashua ¬¬ E eles tem nomes! :O) Dos ovos vem os três guardiões: Ran, Miki e Su. E com o templo, esses três tentam realizar o sonho da Amu.
Essa é uma sinopse do que eu li até agora, eu estou gostando de ler o mangá, por que chega ser engraçado, sabe, tem umas coisas toscas e talz.... Esses dias eu tava rindo sozinho no meu quarto e chego minha mãe perguntando: “Por que ta rindo tanto? O que tem de engraçado nisso?” Então eu mandei ela.......... Ler o mangá também, porém, sem óculos ela não enxerga nada, então, não adianto muita coisa e fiquei parecendo loco em casa. Certo!
O gênero do mangá é Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Vida Escolar, Shoujo, Acontecimentos da Vida e Supernatural. Tem o(a) Peach-pit (que içu mey?!) como artista e autor(a) :O. Teve inicio em 2006, e já está completo em alguns Scanlators Ingleses. Possui 11 volumes.



~GODEATH:
Esse mangá parece ser bom, digo, parece, pois só tem 2 capítulos disponíveis até onde eu sei, mas eu gostei muito do mangá. Estou esperando pra lançarem logo mais capítulos, mas no momento, é isso. Ok. A história tem como protagonista Maria, uma “deusa da morte” que quando não está lutando, demonstrar ser uma linda garota tímida. A história se passa no século 18 em, em Nápoles. Com sua espada, ela corta a todos que entram em seu caminho. Poderia ser chamada de uma Assassina Profissional. Bom, não vou contar mais, se não perde a graça, só tem dois capítulos, então eu falo 15 palavras e conto todo o capítulo :P uHASUhHUAShuHAUSu
O mangá tem muitos nomes alternativos, como: God Death; God Death - Megami no Kechimyaku; God Death - Megami no Ketsumyaku; Goddess (Shiozaki Yuji); Goddess Death; Godeath; GODEATH ~女神の血脈~, e também teve origem no ano passado (2009). E tem como autor e artista Shiozaki Yuji. Não esquecendo que o mangá é proibido pra menores de 18 anos (eu tenho 16 \o/) e tem como gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Maduro, Seinen.



~~Second Session: Mangás Online (BR)
Vamos aos brasileiros, para aqueles não fizeram curso de inglês ou não jogam muitos jogos de RPG em inglês nos consoles e tem que procurar as palavras no inglês>português no dicionário pois você não tem internet e os cara do seu provedor são um mando de merda que não querem liberar o sinal (meu caso é esse *-*), aconselho a acessarem a Central de Mangás. ALRIGHT!

~Code Break:
A ação começa quando Sakurakouji Sakura vê uma pessoa ser cremada em um fogo azul diante de seus olhos. No dia seguinte, ela encontra a mesma pessoa, mas, ele é um estudante transferido que se chama Oogami Rei (Rei me lembra de Evangelion *-*). Eu não posso falar muita coisa, apesar de ter muitos capítulos, em poucas palavras sou capaz de descrever um capítulo, então... Humm... Ahhh! Já ia esquecendo, Sakurakouji Sakura é uma garota muito habilidosa em artes marciais, após ver o cara ser cremado, o que vai acontecer... Heim? Heim? Heim?! O.o
Tem como gênero: Ação, Comédia, Artes Marciais, Romance, School Life, Supernatural, e possui outros nomes como: Code - Breaker; Code Breaker; CODE:BREAKER ~コード:ブレイカー~; Code: Breaker; محطم الرمز. Kamijyo Akimine é o artista e o autor da história, e começou a desenvolver em 2008.
~~~~Sinto muito, mas eu só to lendo esse mangá atualmente. Não posso postar algo que eu nem sei direito. uASHuHSuashusa. Sinto muito mesmo. o/ Na próxima trago mais Online BR! GO!



~~Third Session: Mangás Download (ING)
Eu só fiz o download de um mangá inglês pra ler, então vou falar sobre ele, e logo em seguida vamos pra Fourth Session! NEXT!

~Baka to Tesuto to Shoukanjuu:
Fiquei tão interessado nessa mangá após ver o anime *-* Quem viu o anime, sabe do que eu vou falar, então... Passe adiante ;) COME ON!
YOSHII! Ele é o cara mais... mais... ... ... ... Estúpido entre todos os estúpidos do colégio todo! O mangá se passa em um colégio, onde os alunos fazem testes para decidirem em que classe ficarem. A notas são distribuídas de A à F. Quem tira no A, vai para a sala melhor sala, onde tem televisão, sofá sofisticado, bar (WTF?! EU QUERO UM COLÉGIO QUE NEM ESSE! AI SIM IA VALER A PENA ESTUDAR!!!) entre diversas coisas que somente ricos/pessoas com grande poder/pessoas da alta sociedade/chefões/poderosos/entre outros, poderiam comprar. Porém, Yoshii, não vai bem no teste, e acaba de fudendo ferrando, pois tira um F. E com ele, seus amigos tirão um F também (?! Que horror... Já tava morto ao chegar em casa... -.-‘) Só algo inevitável acontece, uma linda garota chamada Mizuki Himeji, desmai durante o teste, e com isso, ela acaba tirando um F. E então... Leiam o mangá/anime, é uma comédia muito loca, vale apena perde seu tempo de vida nesse planeta que se esta caminhando para a terceira guerra mundial. >.<
O mangá teve inicio em 2009, como autora Inoue Kengi e artista Motaku Mosuke. Tem como outros nomes: Baka to Test to Shoukanjuu; Baka to Test to Shoukanjyuu; The Idiot, The Test, And The Summoned Beast. O gênero é: Comédia, Ecchi, Romance, School Life, Shounen, Supernatural.



~~Fourth Session: Mangás Download (BR)
:O OKAY! MOVE!

~Higanjima:
Sem muitas digitações nesse mangá, pois já postei ele no meu blog: shiplanet.blogspot.com (criei o blog hoje 28-01-2010).

~Dorohedoro:
Quem amou GANTZ, vai amar esse também. No mundo dos usuários de magia, um hábito comum é atravessar as portas que levam a cidade chamada "Buraco" para testar suas habilidades mágicas contra seres mais fracos. Em "Buraco" um homem que teve sua cabeça transformada na cabeça de um réptil e que agora possui um estranho ser dentro de si busca por suas memórias perdidas e pelo provável usuário de magia que o tornou no que é atualmente. Neste ambiente de guerra constante em que Kayman e Nikaido vivem se passa a história de Dorohedoro, uma trama de suspense, ação, mistério e muito combate! (Cara! Eu ia falar uma sinopse, mas ia dar igual a essa :O ~~Sinopse Retirada da Uchiha Scanlator). O mangá já começa com muito sangue, Matsumura morre no inicio (não é um personagem importante ~~só ta ali pra morre mesmo) e com isso, uma misteriosa garota e um cara com uma cabeça de um réptil  que possui outra cabeça dentro de sua moca (?! MUITO LOCO!).
Sério gente, o mangá é muito bom, quem gostou de GANTZ vai se apaixonar por esse. Dorohedoro e Higanjima são minhas prioridades de leitura atuais! \o/
O gênero do mangá é Ação, Aventura, Comédia, Fantasia e Seinen, e tem como autor Q. Hayashida. O mangá possui certa de 12 volumes.



~GE:
O grande... Timido da vez é Utsumi. Ele tem uma certa queda (o cara ama ela!!) pela capitã do time de tênis do colégio, mas ele nunca teve coragem de falar com ela, até o dia em que ele conheceu a misteriosa Kurogawa Yuki (eu sei o segredo dela o/ USAHhUASHuhashaUsH)... A vida de Utsumi muda drasticamente, quando Yuki começa a... *leia o mangá!* uHASUhasusau...
Certo certo... Esse mangá tem poucos capítulos atualmente, mas eu to sempre entrando no Quadradim Scans pra ver se tem nova atualização. Sasuga Kei é a autora e artista do mangá, e deu inicio nele em 2009. O gênero do mangá é Comédia, Drama, Ecchi, Romance, School Life, Shounen, Contos da Vida e Esporte.



OBS:  Para aqueles que não consegue chegar perto da garota que gosta, esse mangá é de extrema ajuda ;) UAHSuhasuhaushuas Eu recomendo o Sawada ler, já que ele levou uns (PLUARAL GALERA!) fora~~~~

~~~~~~~~~~~~
Ora, ora. No PuchiPuchi Mangás! de hoje, isso é tudo, pois se não, não haverá próxima matéria UAHSuhashuash ;)~~~~ KiSuS
E ACABO!